quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Surf Portugal e Kelly Slater

E não é que o Kelly Slater voltou a vencer mais um campeonato do mundo? O 11º Campeonato do mundo.
Ainda me lembro do tempo em que tinha as paredes do quarto forradas com posters da Surf Portugal com fotos do rapaz, quando foi campeão pela primeira vez há quase 20 anos atrás. Não sei muito bem qual era a minha pancada com surf, mas gostava imenso e comprava a Surf Portugal quase todos os meses. Nunca pratiquei, claro, até porque nado mal e tenho um respeito (é mais medo) muito grande pelo mar. Adoro o mar, adoro praia, adoro estar dentro de água (quando é quentinha), mas tenho medo, muito medo. Mais ainda depois de quase ter morrido afogada com a minha Companheira do Mar, a T., em plena ilha da Boavista, em Cabo Verde (esta história fica para outro dia).
Como estava a dizer, Kelly Slater venceu o primeiro campeonato do mundo e tornou-se o surfista mais novo a fazê-lo e agora venceu de novo e tornou-se no mais velho surfista a fazê-lo. É extraordinário. E que giro que ele é!! Agora que penso bem, nos posters do meu quarto não devia ser por amor ao surf que lá estavam, mas sim por um fraquinho pelo Kelly.

Neste caso o título da capa já está desactualizado, neste momento já é Perfect 11

Sem comentários:

Enviar um comentário