quarta-feira, 30 de novembro de 2011

No Festarola

19h30, ainda hora de ponta, um menino mete-se à minha frente, à cão. Abrando ligeiramente para o deixar meter sem fazer mais merda. Andamos uns kms, passo-me com o sr. que vai na faixa do meio e passo-o pela direita (ok não se faz, mas também não se anda na faixa do meio com a da direita vazia, certo?) volto para a faixa do meio e depois para a da esquerda, o menino que se tinha metido à minha frente uns kms antes acende-me os máximos, buzina, isto tudo porque não gostou que me metesse à frente dele, em segurança, e não como ele se meteu à minha frente antes. Lembrei-me logo da minha amiga C. que chama a isto SPC (Síndrome da Picha Curta). Desculpem-me os modos! Andamos mais uns kms, volto para a faixa do meio, porque o rapaz estava com mais pressa que eu, deixei-o passar, quando está a passar ao meu lado abranda, começa aos gritos dentro do carro, ainda baixei o meu vidro para lhe explicar que não o estava a ouvir, mas o rapaz lá continuou a berrar enquanto a sua senhora me fazia um manguito...ahhh o que eu adoro estas senhoras a defender os seus homens!! Lá se fartou, enquanto eu abanava a cabeça com desdém e fazia um sorriso como que a dizer...coitado!! Passei de novo para a faixa da esquerda, para trás do menino, que começou a travar a fundo para me meter medo...uicamedo!! Acendi os máximos como quem acende os médios e deixei-me ir atrás do bicho, ele lá se fartou e passou para a faixa do meio, foi à vida dele com a sua senhora e os seus manguitos, enquanto eu continuei a minha viagem orgulhosa de mim, porque não praguejei uma única vez. Esta coisa de andar com as agulhas espetadas nas orelhas anda a fazer-me mesmo bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário