domingo, 20 de novembro de 2011

Marmelada

E hoje deu-me para fazer marmelada...na realidade, não me deu, propriamente, tinha era um saco de marmelos na arrecadação a começar a apodrecer, e a comidinha não se pode estragar...vai daí...
Como este ano as coisas não estão fáceis e o dinheiro não abunda, os meus amigos vão ter de levar, no Natal, com uma prendinha feita por mim. Na realidade é só mesmo uma coisinha, mas é uma coisinha feita com muito amor e carinho, porque se há coisa que me dá prazer é estar na cozinha a preparar coisas boas para a família e amigos. Este ano vão levar um cabaz doce que contém: um Doce de Tomate (que já está feito), uma Marmelada (que fiz hoje) e um Doce de Abóbora com Amêndoas (que irei fazer no próximo fim-de-semana). Ainda não sei se vou juntar uns biscoitos com formas Natalícias. Logo vejo como anda a minha disponibilidade mais perto do dia do jantar de Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário