terça-feira, 4 de outubro de 2011

Traidora


Sim, sou uma verdadeira traidora.
Sempre fui apaixonada por cães. Sempre! Acho até que cheguei a comer do comedouro de algum cão por aí quando ainda gatinhava. Sei muita coisa sobre cães, sobre as mais diversas raças. Tenho livros. Vejo programas. Choro com filmes de cães, como o “Hachiko”. Tive de parar de ler o “Marley e eu” na praia, porque a maré enchia cada vez que passava mais uma página...tive de o acabar de ler em casa, e não foi bonito, chorei tanto que fiquei com os olhos inchados.
Nunca fui daquelas extremistas que dizem que os cães são inteligentes e os gatos muito estúpidos, nada disso. Mas os gatos não eram para mim, eu era mais cães, e agora apaixonei-me por estes bigodes...Caraças, é oficial, sou uma traidora!

                                                              Ou Mil ou Cem ou Mais

Sem comentários:

Enviar um comentário