sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A Fraude das Melhores Bolas de Berlim de Lisboa

Há uns meses atrás li na Revista Time Out, ou na Tentações da Sábado uma reportagem sobre os melhores bolos ou as melhores sobremesas de Lisboa ou coisa que o valha. Enfim, não interessa nada. O que interessa é que nessa reportagem anunciavam as Melhores Bolas de Berlim de Lisboa como sendo as da Pastelaria Bijou......que desilusão de bolas, caramba! Está bem que a expectativa já estava muito elevada e que já tinha feito uma incursão à dita pastelaria numa hora de almoço em Agosto e a pastelaria estava fechada para férias e voltei hoje a pedido de várias famílias (na realidade a pedido da coleguinha Raclete que está com um feijão a crescer dentro dela), mas mesmo assim. Não são más, vá! Mas as melhores de Lisboa? Nem sonhem com isso. O Sr. que me atendeu até era muito simpático e ficou com dó de mim quando eu lhe perguntei se era aquela a única bola de berlim que tinha e ele me disse, a medo, "sim". Mesmo assim, não é a simpatia do senhor que vai fazer com que as suas bolas sejam as melhores bolas da cidade (isto não soa muito bem, mas vocês percebem a ideia). Sinto-me defraudada, pois sinto!! 
Próxima incursão "O Careca", no Restelo, para comprar os melhores palmiers da cidade. Estes sim, são mesmo os MELHORES. Provados e aprovados!!

Sem comentários:

Enviar um comentário