segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O Início





Já tinha começado um Blog há uns bons anos...deixei-o morrer. Espero conseguir fazer sobreviver este...espero...não prometo...porque as promessas são coisas muito sérias e o objectivo deste Blog não é ser sério. Na realidade o objectivo deste blog é voltar a escrevinhar umas coisas. Coisas minhas, que me vão na alma, que às vezes digo e outras nem por isso. Aos meus amigos que, eventualmente, irão ler este Blog, provavelmente existirão aqui alguns temas, os quais não partilhei convosco, não fiquem tristes, nem preocupados, gosto muito de vocês, mas sou assim, já me conhecem, não conto tudo, não digo tudo e depois...toma...sofá da psicóloga. Ela diz que eu preciso de falar mais sobre mim, sobre o que me atormenta, sobre o que me faz Feliz...Toma, embrulha, não especificou, cá estou eu a falar então...num Blog...mas a falar...que menina bem comportada que sou.
Enfim, na realidade apetece-me mesmo ir escrevendo umas coisas. Costumava trocar cartas com a minha grande Amiga C. no tempo da Secundária (note-se que já passaram uns belos 15 anos). Fizemos isso durante imenso tempo, parecíamos nós que não nos víamos todos os dias a toda a hora e que não sabíamos tudo uma da outra. Fartávamo-nos de escrever, sobre tudo…sobre nada. Além das palavras escritas ainda ficava a originalidade das cartinhas, nunca mais me vou esquecer do dia em que chegou à escola com um garrafão de água (sem água) com uma folha de papel lá dentro…sim era mais uma cartinha.
E é disto que tenho saudades, de escrever umas coisas, portanto desta vontade à nova criação do Blog foi um saltinho.
Bem-vindos!


2 comentários:

  1. Finalmente uma boa notícia!!!!! Gostei, amei e vou ficar..para ler!!!

    ResponderEliminar
  2. CMS? Lindo, quando me referir a ti no Blog, a partir de agora vou utilizar esta sigla ;)

    ResponderEliminar