terça-feira, 25 de outubro de 2011

De Molho

Já há uns dias que a andava a chocar, este fim-de-semana não me safei. Entre lenços de papel, leite quente, e mantinhas nas pernas, consegui ver alguns filmes pendentes e séries que tinha gravado e que já estavam há imenso tempo na caixa da Meo. Há tanto tempo, que esta bela caixa tomou a liberdade de apagar, por si só, os últimos 3 episódios da 1ª série "The Good Wife" que ainda não tinha acabado de ver. E já me avisou que me vai apagar o "Dr. House" brevemente. Detesto aparelhos com vontade própria, c'a nervos! Lá tive eu de ligar o computador e "comprar" os últimos episódios antes de passar para a 2ª série.
Resolvi também recomeçar a ver a "Erva" de início, porque na RTP2, onde tinha começado a seguir a vida da maluca da Nancy, passaram da 1ª série para a 3ª ou 4ª nem sei. 
Acabei de ver também a 3ª e 4ª série de "Californication". Ai aquele Hank é bom todos os dias
Portanto, entre ser uma Boa Esposa, fumar Erva e "Californicanizar", lá se passou o fim-de-semana.


Notinha: o meu fim-de-semana teve 3 dias...3 dias de molho, mas mesmo assim, 3 dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário