quarta-feira, 19 de outubro de 2011

No Metro

Hoje a Besbi ficou em casa, logo, fui de carro até ao Metro e lá fui eu...f***-se detesto andar de transportes públicos. E não, não sou snob, menina que não pode andar de transportes, fina...só não gosto. Não tenho paciência para estar à espera e acima de tudo não suporto a má-educação das pessoas. 
O único transporte público que uso é o metro, que, supostamente, é o melhor transporte para andar em Lisboa. Poderia ser, não fosse a cambada de animais que anda lá dentro. Custa muito deixarem as pessoas saírem da carruagem primeiro e entrar depois? Custa muito não estarem constantemente a darem-me com os sacos, malas e afins? Custa muito não fingirem que não viram uma senhora gravidíssima quando estão sentadinhos e viram a cara para a janela como se estivessem a contemplar a mais bela paisagem? (Aquela merda é um túnel escuro, pah). E esta mania que são cultos a lerem o jornal do dia e depois deixarem o jornal no banco quando se vão embora? (Deve ser para a pessoa que vem a seguir também ficar a par das notícias do dia). E os putos com a mania que são espertos com as patas em cima dos bancos? (Se vejo um filho meu a fazer isto leva um par de estalos ali mesmo).

Ai minha rica Besbi! Acho que vou ter de me habituar a andar de mota com chuva, porque estou a ficar muito anti-social e não tenho mesmo paciência para andar de transportes, tenho a sensação que vou a viagem toda a rosnar...

Sem comentários:

Enviar um comentário