quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Coisas que me tiram do sério

- Pessoas coladas a mim na fila do Supermercado
- Pessoas coladas a mim enquanto estou no Multibanco
- Carros (com pessoas lá dentro) colados a mim quando vou de mota
- Os saltos da vizinha de cima (que é uma pessoa...acho eu)
- Cheiro a refogado logo pela manhã (que é feito por alguma pessoa)
- Vídeos de pessoas bêbadas ou drogadas aos caídos
- Pessoas que estendem a toalha mesmo ao lado da minha, na praia, mesmo quando a praia está quase vazia
- Pessoas que ficam uma eternidade para tirar o carro de um lugar, quando já viram que estamos lá à espera desse mesmo lugar
- Pessoas que não seguram a porta se eu vier atrás delas
- Pessoas que não agradecem quando seguro a porta, para não levarem com elas nas trombas, quando vêm atrás de mim 


Notinha: Ponto comum em tudo isto? Pessoas. Conclusão: Estou fartinha de pessoas. Isto é um bocado mau de se dizer, mas é verdade.  

Sem comentários:

Enviar um comentário