sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Coisas de que Gosto Muito

(A pedido da minha pseudo-psicóloga Raclete, aqui fica uma lista de coisas de que gosto muito. Ela diz que assim atraio coisas positivas...a ver vamos)



- Os abraços do meu sobrinho M.
- Quando o M. me abraça e diz: "Ai tia, cheiras tãããão beeeem"
- As lambidelas, só com a pontinha da língua, do meu cão, no queixo
- O ronronar do meu gato quando chego a casa e lhe pego ao colo para o cumprimentar
- Iogurte natural açucarado, com um pacote de açúcar
- Papa Cérelac
- Cozinhar
- Pastéis de Belém
- Bolas de Berlim na praia
- O pôr-do-sol
- Noites de Lua Cheia
- Poder ficar em casa naqueles dias em que chove tanto que parece que o mundo vai acabar
- O calor da lareira
- O cheiro do Natal
- Praias sem ninguém
- Ouvir bebés a rir à gargalhada
- Andar de bicicleta
- Estar sozinha (só às vezes)
- Andar de mota
- Andar descalça
- O cheiro da minha casa
- Ver fotografias
- A cabeça da minha avó
- Torradas de pão alentejano

Notinha: Fartei-me de falar em comida, qualquer dia estou gorda que nem um pote. Bolas, era suposto este post ser uma coisa positiva. Cá vai...qualquer dia estou gorda que nem um pote, mas Feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário