sexta-feira, 2 de março de 2012

Sonho ou Pesadelo

Hoje tive um sonho, ou pesadelo nem sei. Nem sei que raio de sonho/pesadelo foi aquele. Então não é que dei por mim a escalar a Ponte Vasco da Gama do lado do Montijo para Lisboa?! WTF? Não percebi nada. A Ponte não era exactamente igual à Vasco da Gama, era mais uma espécie de ponte em arco, mas atravessava o Tejo e estava no sítio da Vasco da Gama. Estava com alguém, que não me lembro quem, e decidi naquele momento:" bom, vou andando para Lisboa mas não vou de carro, vou por cima da ponte." E lá fui eu, devagarinho, a gatinhar, com umas vertigens desgraçadas (que, normalmente, até nem tenho) a atravessar a ponte a a pensar: "é pá espero que ninguém me veja, que devo parecer um bocado maluca." Quando cheguei ao lado de cá (Lisboa) tinha uma claque enorme a bater palmas, o meu pai e a polícia à espera. O meu pai estava com uma multa na mão que a polícia lhe tinha dado para eu pagar 800 Euros pela brincadeira e a dizer-me: "Lá vais ter de pagar isto." A polícia entretanto levou-me dali para fora, enquanto a multidão aplaudia.


Acordei cansada e com dores nas costas

Sem comentários:

Enviar um comentário