quinta-feira, 10 de abril de 2014

Ao acordar:
Eu: Bom dia meus amores. Dormiram bem?
Igor: Espregiça-se, senta-se e estica a cabeça para lhe fazer festas.
Fred: Dá um saltinho e sai a correr em direcção ao comedouro que está na cozinha.
Eu: Então os gatinhos lindos da dona já paparam tudo? Seus gulosos.

Ao saír de casa:
Eu: Igor? Fred? venham cá que a dona vai embora, ganhar dinheirinho para a vossa paparoca. 
Fred e Igor: Vêm a correr para a porta a tentar saír por entre as minhas pernas.

À chegada a casa:
Eu: Ooooolllllááááááá. Os gatinhos lindos da dona, à minha espera!
Fred e Igor: Correm para a carpete da cozinha e ficam de barriga para cima para lhes fazer festas enquanto esperam que lhes pegue ao colo.
Eu, enquanto os despenteio todos: Então os gatinhos lindos da dona portaram-se bem? Não fizeram asneiras hoje? Quem é o gatinho lindo da doninha, quem é? Fala com a dona Igor, fala lá, miau.

Querida Maria, estarei grávida?

Sem comentários:

Enviar um comentário