sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ana

A M. faz anos hoje. 24. Está uma mulher linda. Sabes, acho que podes ficar descansada. Aquele mau feitio que dizias que ela tinha, não é assim tão mau. Acho que está a conseguir fazer o que sempre esperaste. Está a conseguir utilizar a teimosia em prol dela e está a seguir os seus sonhos. Está mesmo gira a miúda. A miúda. Para nós vai ser sempre a miúda, mas a verdade é que está uma mulher.
A Tua Mimi morreu hoje. Quero acreditar que já está contigo, onde quer que estejas. Em paz. A tua partida, a partida do Pom-Pom e da Mimi está a ser um golpe duro para eles, mas estão a aguentar-se heroicamente. Estou tão orgulhosa deles. E tu também estás, eu sei. Parabéns a ti, que foste uma mãe fabulosa para os teus filhos e para os filhos dos que passaram pela tua vida. Adoro-te amiga. Tenho muitas saudades e tanta coisa para te contar...

Sem comentários:

Enviar um comentário