sexta-feira, 14 de junho de 2013

MEDO...



Há algum tempo que ando a fazer a piada de que vou ficar para tia e que vou acabar como aquelas velhas malucas que leva tudo o que é animal para casa, anda ao lixo para alimentar a bicharada, fala sozinha, não toma banho e que acaba por ser despejada da própria casa depois de muitas queixas dos vizinhos por causa dos maus cheiros e das moscas que se acumulam à porta...
Enfim, brincadeiras à parte, pelos meus últimos posts no facebook, já deu para reparar que me estou a tornar numa daquelas pessoas irritantes que está sempre a postar cenas de gatos fofinhos e merdas dessas...bom, pelo menos são só dos meus gatos (por enquanto), não são de gatos a rezar para que seja sexta-feira ou a tapar os olhos com as patinhas fofinhas a dizer que odeiam as segundas...de qualquer modo é melhor ficar atenta a mim própria, não vá a piadinha de ficar para tia com a casa cheia de animais acabar por se tornar real.

Sem comentários:

Enviar um comentário