segunda-feira, 17 de junho de 2013

La Famiglia

Cada vez mais valorizo os momentos que passo com os meus. Como em todas as famílias, existe sempre uma ovelha negra ou um que bate menos bem, mas é mesmo assim. Este fim-de-semana foi mais um daqueles em que precisava de mais dois dias para descansar do dito, mas ao mesmo tempo, tenho o coração cheio. Cheio de momentos óptimos de risadas, de companheirismo, de cumplicidade, de amizade, de amor, de carinho, de lágrima no olho na hora da despedida. Cada vez tenho mais a certeza de quem está lá para mim, quando mais preciso. Esta família cada vez me surpreende mais, pela positiva. La famiglia é la famiglia. E sim, fazemos uma barulheira incrível quando estamos juntos, divertimo-nos, damos abraços porque nos apetece, somos uma verdadeira família e amamo-nos muito...hoje e sempre.


Sem comentários:

Enviar um comentário