sexta-feira, 21 de junho de 2013

Cenas de Família

É pá, eu que pensava que tinha uma família enfadonha, com vidinhas super-normais e vai-se a ver, começo agora a saber algumas coisas que me deixam de boca aberta.
Então não é, que os meus avós, lá na santa terra, há 60 e tal anos atrás juntaram-se antes de casar? Juntaram-se senhores. Amantizaram-se. Atracaram-se um ao outro na mesma casa sem ir antes à igreja. Estou pasmada com estes dois.
E outra, esta mais chocante ainda. Noutra santa terra deste nosso lindo Portugal, um tio meu deixa a mulher e os filhos, vai trabalhar para um outro país da Europa para ganhar dinheiro para sustentar 3 filhos e a mulher grávida (de gémeos). Vai, volta, vai, volta, entra em depressão profunda, nunca bateu muito bem da cabeça e agora vem-se a saber que a minha tia encontrou uma carta antiquíssima, mais ou menos da idade dos gémeos, com a foto de uma bebé. Resultado...tenho por aí uma prima qualquer que não conheço. Bom, isto tudo para não falar do meu bisavô que bazou para a Argentina, quando a minha avó era bebé e nunca mais se soube dele. Vai-se a ver também devo ter por lá uns tios, primos e sei lá que mais. Até estou com medo de ganhar hoje o Euromilhões. É que se esta malta começa toda a aparecer, não sei não.

Sem comentários:

Enviar um comentário