sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A Descoberta do Feng Shui

Não foi propriamente uma descoberta, que cá a menina já contava com uma quantas pancaditas a nível de limpezas, organização e cenas do género.
A minha vida tem andado um pouco virada do avesso, a todos os níveis diga-se. Vai daí tomei algumas decisões para bem da minha sanidade mental e até tenho andado bem melhor. Contudo, comecei a sentir que havia qualquer coisa em casa que me sugava a energia. Durante o dia pensava: quando chegar a casa vou fazer isto, aquilo, mas a realidade é que quando chegava a casa perdia completamente a vontade de fazer fosse o que fosse. De conversas com algumas amigas saíram várias soluções, uma delas seria mudar os móveis, decoração, limpar o ambiente de tudo o que eu não gostava. Queimar velas e incensos. Daqui, a começar a pesquisar na net sobre o Feng Shui e comprar livros sobre o tema, foi um pulo. Depois de ler e reler comecei a arrastar móveis, a tirar cortinados, tapetes, a limpar paredes, a pintar, a colar papel de parede, a desfazer-me de objectos que nada me diziam ou que pelo contrário me traziam más energias. Ainda tenho a casa virada do avesso e imprópria para receber qualquer tipo de visita, ou mesmo para me receber a mim própria, mas aos poucos começa a ganhar forma.
Como sou muito de extremos vou tentar seguir algumas regras do Feng Shui, mas sem entrar em exageros, senão qualquer dia estou a mandar paredes a baixo, a abrir mais janelas e a acrescentar a casa para a dos vizinhos do lado.
Vou dando notícias de como está a correr.

Sem comentários:

Enviar um comentário