quinta-feira, 5 de julho de 2012

Eu e as Minhas Psicoses

Pronto, não me faltava mais nada. Já tenho poucas pancadas, nomeadamente:

- Cabides de roupa todos virados para o mesmo lado dentro do roupeiro
- Lingerie alinhada por cor 
- Molas de estender a roupa de 3 cores, mas que não uso 2 cores para estender a mesma peça, nem mesmo na mesma fileira de roupa
- Talheres que vão já divididos para a máquina da loiça quando vão lavar (garfos num compartimento, facas noutro, colheres de sopa noutro, colheres de sobremesa noutro, and o on)
- Se não tiver tempo de fazer a cama de manhã, faço-a mesmo antes de me deitar
- Entre outras...que convém nem referir por medinho de ser internada no Júlinho ou no Miguel

Agora li um estudo que diz que num teclado de computador (sim, neste onde tenho os dedinhos agora, por exemplo) existem 400 vezes mais bactérias do que no tampo de uma sanita de uma casa de banho pública. Resultado desta informação totalmente desnecessária: De há uns dias para cá cada vez que vou à casa de banho no escritório além de lavar as mãos depois de fazer xixi, dou por mim a lavá-las antes também. Qualquer dia começam a descontar-me a água e o sabonete líquido no ordenado.

Sem comentários:

Enviar um comentário