quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pensamentos Rápidos

Porra, estou com uma soneira.
Apetecia-me um gelado.
Estas unhas estão uma miséria.
Foda-se, esqueci-me dos anos da minha madrinha.
Tenho esta cabeça toda lixada.
A que horas é que é o jogo?
Ainda não liguei à minha prima.
É mesmo hoje que começa o Verão?
Estou farta deste telemóvel.
Estava com uma esperança que não aparecesses mais hoje.
Que merda é essa? A andar com pezinhos de lã?! Que figuras tristes. Baza de uma vez.
Baza, hoje é dia de jogo. Vai ver a bola e não me chateies os cornos.
Estas unhas estão mesmo más.
Tantos pêlos, blhac! (sobre o meu novo colega...só lhe estou a ver os braços, ok?)
Tenho frio.
Ainda bem que não vim de mota.
Nunca mais são 17h30.
Só por causa disso, não mexo mais uma palha hoje.
Pronto, mais um bocado de gel que saltou.
Tenho de confirmar se já recebi o IRS.
Tenho de ligar para a EDP para alterar a tarifa bi-horária.
Tenho de ligar para a Meo, estou a pagar a merda do telefone fixo e está avariado há meses.
Tenho de ver se no fim-de-semana arquivo as facturas das despesas da casa que andam por lá dentro da caixa.
Não me posso esquecer de pagar o condomínio.
Nem quero ver a minha conta.
Ainda falta para o fim do mês.
Foda-se
Devia arrumar esta secretária.
Estou-me a cagar.
Tenho saudades daquele gajo.
Boa, afinal a marcação das unhas é para amanhã. Acho que nunca tive as unhas assim.
Tenho de tirar o verniz rosa dos pés, porque não sei de que cor é que vou pintar as das mãos e não quero parecer um arco-íris.
Estou mesmo fútil.
Estou-me a cagar.
A minha afilhada dá tantos erros ortográficos, que até dói.
Espero não ter aqui nenhum erro ortográfico.
O meu irmão é mesmo desligado, nem liga para saber se estou bem...não é por mal. É mesmo assim, o sacana.
Estou desejosa de chegar a casa e fazer festas no meu bicho lindo.
Apetecia-me um petisco...hoje é dia de bola...é dia de petisco...mas só para mim...que se lixe o petisco, como uma torrada.
Nunca mais actualizei o meu blog de culinária...nunca mais cozinhei.
Não me apetece.
Não me apetece fazer nada, caraças.
Quero ir para casa.
Devia pôr a máquina a lavar, já quase não tenho roupa para vestir...que se lixe, no fim de semana tenho tempo.
Acho que não mudei os lençóis da cama, esta semana.
Porca.
Também quem é que instituíu que os lençois têm de se mudar todas as semanas? Deve ter sido a minha mãe.
Não me apetece ir passar o fim-de-semana à Sertã.
Não vou.
Não ouvia esta música há séculos.
Não me posso esquecer de ir buscar as análises amanhã e de as deixar no médico. 
Será que aquela merda da tiróide vai dar positivo?
Que se lixe. Há coisas piores.
Ai que falta de ar.
Que merda.
Então, mas vais embora de uma vez ou não? Porra, estou farta de te ouvir.
É pá mas eu não disse que não trabalhava mais hoje,?! Porra, deslarguem-me!!
Já bebi um litro e meio de água hoje. Boa.
Estou aflita para fazer xixi.
Qualquer dia pergunta-me se tenho algum problema, por ir tantas vezes à casa de banho.
Que pergunte. Levava uma resposta bonita, levava.
É pá tenho mesmo de ir à casa de banho.
Ainda bem que nesta merda de escritório, pelo menos temos duas casas de banho.
A entrada no jardim Botânico é grátis durante todo o mês de Junho.
Tenho de trazer a máquina fotográfica e ir lá tirar umas chapas à hora de almoço.
Se calhar é melhor trazer amanhã, que anda toda a gente a dizer que na próxima semana vão estar 40º.
Mas aquilo tem tantas árvores, se calhar até é fresco.
Logo se vê.

Isto tudo em 3 ou 4 minutos. E depois andas a antidepressivos a ansiolíticos. O Tico e o Teco não param.

Sem comentários:

Enviar um comentário