terça-feira, 26 de junho de 2012

Na noite de 6ª para Sábado fartei-me de sonhar com o meu amigo N. que faleceu há quase 10 anos. Nem tinha dado conta que já tinha passado tanto tempo. Foi horrível, sentia-me a fazer um esforço enorme para acordar, acordava, adormecia e o sonho continuava. Já não me lembro muito bem do sonho só me lembro que ele me estava a tentar proteger de alguma coisa má que me estava a acontecer. Que tormento. A minha avó diz que quando sonhamos com pessoas que já faleceram lhes devemos rezar um Pai Nosso, porque são elas que estão a precisar de nós. Pelo sim pelo não, rezei, não um, mas vários. Lembro-me bem das últimas palavras que me deixaste escritas: "Obrigado por me ouvires. Gosto muito de ti."
Onde quer que estejas, estou contigo. Um abraço apertado de saudade. Também gosto muito de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário