segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Twilight Zone

É pá acho que vi demasiados episódios da Twilight Zone quando era miúda...de vez em quando pergunto-me se não haverá câmaras atrás dos espelhos, dos quadros, dentro do frigorífico, etc. Lá no escritório, o espelho fica mesmo em frente à sanita, portanto quando nos levantamos para puxar as calças para cima, damos de caras com a nossa figura de calças para baixo. Confesso que, por vezes (raras vezes), quando não tenho a depilação das virilhas imaculada, me sinto ligeiramente envergonhada e a pensar, espero que não esteja uma câmara atrás deste espelho e que ninguém me esteja a ver nestas figuras...enfim, cérebrozinho sempre a funcionar, até quando está a fazer xixi. É o que dá ser mulher e ter a capacidade de fazer e pensar em muitas coisas ao mesmo tempo. Aposto  que os homens não pensam enquanto estão a fazer xixi, não são capazes, coitados, ou felizes deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário