terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Prenda de Aniversário #2

Pois é, comecei no Sábado passado a usufruir da prenda de aniversário que me ofereci, e bem que estava a precisar de um momento só e só meu. Achava que ia ter só uma consulta de avaliação, fazer medições, pesar, etc, mas acabei por começar logo os tratamentos. Era suposto ter uma consulta de nutrição depois da consulta de avaliação, mas a sra. disse-me que só se fosse para seguir uma dieta de engorda. Posto isto, comecei com uma sessão de Lipocavitação, seguida de uma sessão de Pressoterapia. É pá, a pressoterapia, para mim que sou um bocado claustrofóbica, assim à primeira vista assustou-me. Meti-me dentro de um fato que aperta com velcro. Fiquei apertadinha dos pés à barriga. Estão a ver a máquina de medir a tensão a apertar o bracinho? Pois, é isso, mas pelo corpinho todo. É um bocado estranho, mas 5 minutinhos depois de começar e de nos apercebermos que aquilo não nos vai apertar até nos saltarem os olhinhos, até sabe bem. Enfim, passei uma hora e tal bem relaxada. No final a sra. faz-me de novo as medições e diz-me que como eu não tenho muita gordura é possível que não se note logo a redução. Fiquei em pânico e a dizer-lhe: pois ainda bem, porque reduzida já eu estou, só quero mesmo é dar cabo da celulite. Resultado, reduzi, numa sessão 0,5 cm em cada perna. É pá, apesar de não querer reduzir nada, até fiquei contente. Pode ser que tenha reduzido 1  cm de celulite, isso é que era. Hoje fiz de novo a Pressoterapia. Ainda tenho mais umas 8 sessões para fazer, logo vos digo, se resulta mesmo para a celulite, porque para reduzir tamanho, já se viu que sim. 
Comprei estas massagens numa mega promoção do Clube Fashion, em vez de 500 e tal Euros, paguei 50 Euros...uma questão de zeros, portanto. A minha colega Raclete é que me deu a conhecer este site e diz que é a ela que tenho de agradecer se ficar com um rabo de sonho. Já lhe disse que se ficar com um daqueles rabos das gajas que fazem anúncios aos cremes anti-celulíticos, lhe mando uma foto do meu a dizer, Obrigada Raclete!! Ela diz que não é preciso, hunf!

Sem comentários:

Enviar um comentário