quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A minha vida sem SMS's

Esta semana meu telemóvel estatelou-se no chão com a força toda, ficou uma peça para cada lado, pensei que tinha sido o fim. Montei-o, liguei-o e ainda respirava...ontem dei conta que fiquei sem uma única mensagem...foi realmente o fim.
Tinha, pelo menos, 900 mensagens, desde o ano 2000 (ainda não tinha acabado a faculdade), desde mensagens a informar que o filho/a de algum amigo/a tinha nascido, com quantos quilos, quantos cms, mensagens de amor lamechas, mensagens de felicitações, mensagens de aniversário, mensagens de Boas Festas, a mensagem de com o percurso para chegar a casa dos meus amigos B. e C. (E agora, como é que vou lá ter???), mensagens do meu irmão a dizer que o M. estava quase a nascer, a primeira mensagem que a minha mãe escreveu na vida a dizer que as pizzas em Itália não têm nada a ver com as de cá (grrrrrr), mensagens parvas que troco com a C. quando ela está à espera num consultório ou quando eu estou no metro, mensagens queridas, mensagens muito parvas, mensagens que queria ter e guardar para sempre, para quando me apetece ser mimada, ler. E agooooora??!!

Sem comentários:

Enviar um comentário