quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Melhor Pessoa

Comecei o ano a pensar que tinha de ser mais tolerante e como tal tornar-me numa melhor pessoa. Eu até queria, juro que queria, mas como é que eu consigo isso se há certas e determinadas pessoas à minha volta que não colaboram?
Comecei com uma certa azia logo no dia de Natal, com atitudes menos próprias de uma pessoa que, num instante, causou logo um mal-estar generalizado. No dia de Ano Novo, a mesma coisa. 
De volta ao trabalho, o asno do costume com as merdas do costume. É caso para dizer Ano Novo, as mesmas barbaridades de sempre. 
Resumindo, acho que talvez não me vá tornar numa melhor pessoa para certas pessoas, por acaso acho mesmo que se calhar me vou tornar numa valente cabra para elas. É assim, é o que temos.
Para as outras pessoas que adoro, que respeito e me respeitam, vou continuar a ser boazinha, tá?! Não se preocupem.

Sem comentários:

Enviar um comentário