quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Óscars 2015 - 1ª Rodada

American Sniper - Sniper Americano

É um filmezito assim meio fraquito para óscar, digo eu que não sou crítica de cinema. Um thriller americano sobre um sniper que se tornou numa lenda por ter morto mais de cem alvos perigosos. A história é verídica, mas sinceramente ficou aquém das minha expectativas. 
Mas o que eu gostei mesmo foi desta cena. Fiquei a olhar para o gajo lá de casa e disse: credo que ciosinha tão mal feita...aquilo é um boneco e desatámos os dois a rir. Pelos vistos tínhamos razão.



Gone Girl - Em Parte Incerta


O que dizer do Gone Girl? Ai c'a nervos de filme pá. É o David Fincher no seu melhor uma vez mais. Se viram a versão americana do The girl with the dragon tattoo e gostaram, também vão gostar deste, tenho a certeza. Suspense do início ao fim numa trama habilmente montada. Gostei mesmo.


The judge - O Juíz

Quem é que pediu um bom filme para ver no Domingo à tarde? Cá está, é este mesmo. Uma história muito simples sobre desavenças familiares. Levou-me à lágrima? Sim, levou. Mas também ultimamente o que é que não me leva? Não fossem as interpretações do fofinho Robert Downey Jr. e do Sr. Robert Duvall era daqueles filmes que passava directamente para os telecines.

Sem comentários:

Enviar um comentário