terça-feira, 3 de junho de 2014

Para quem me conhece bem, sabe que não sou de expor a minha vida privada a qualquer pessoa. A minha vida privada é muito minha e só a partilho com quem quero. Isto pode parecer estúpido tendo eu um blog e de vez em quando fazer por aqui uns desabafos, mas é mesmo assim. O melhor e o pior da minha vida não se passa nas redes sociais, o melhor e o pior da minha vida passa-se na minha vida real, na vida que eu vivo todos os dias. O blog é apenas uma brincadeira, onde eu mando umas postas de pescada sobre isto ou aquilo, onde desabafo de vez em quando. Esta semana tive um arrufo com o gajo lá de casa porque me disse que eu nunca postava coisas nossas, dos nossos fins-de-semana, das nossas saídas, dos nossos jantares no facebook. Dizia ele que parecia que o queria esconder de alguém ou alguma coisa. Fiquei incrédula e lixada. Está bem que não me conhece assim há tantos anos e não estamos juntos assim há tanto tempo, mas já deu para perceber que não ando por aí com cartazes a anunciar que me casei, que me divorciei, tudo mais e o resto. Não sou assim, nunca vou ser. Não é através das redes sociais que provo a ninguém o que sinto, o que quero, o que não quero, o que aceito, o que não aceito, as minhas melhores coisas, as minhas piores coisas, não é! 

Sem comentários:

Enviar um comentário