quarta-feira, 11 de junho de 2014

Novo Ciclo#2

O primeiro passo é estabelecer um objectivo. Nada é mais determinante na nossa vida do que estabelecermos um objectivo de quem queremos ser ou de até onde queremos chegar. O meu objectivo está traçado, ser mais forte a nível físico. Para isso é preciso muita força mental e visualizar, visualizar até onde queremos chegar, vermo-nos lá, no melhor de nós.
No meu caso não se trata de perder peso, felizmente não tenho, nem nunca tive esse problema. Aliás nos meus períodos de maior fraqueza mental é quando mais emagreço. Fico magra, sinto-me fraca e sem energia. Apesar de este não ser o período mais feliz da minha vida (ainda), também já não é o mais infeliz e esta parece-me a melhor altura para me desafiar. Desafiar-me a saír do meu porto seguro e a tentar fazer diferente. 
O que funciona melhor para mim é pensar no que me quero tornar, como quero ver o meu corpo, quais são as partes em que quero melhorar e estabelecer uma meta a nível de tempo. Tenho dois meses para me transformar na melhor versão de mim mesma e não, não começo amanhã, começo hoje, aliás comecei ontem. 

Nota para mim própria: Enjoy de ride

1 comentário: