segunda-feira, 9 de junho de 2014

Novo Ciclo#1

Esta semana começa um novo ciclo de viver saudável. Eu e o meu PT with benefits entrámos num acordo de mútua motivação para viver melhor. Ele sempre teve o culto do corpo, fez andebol, foi professor de natação, faz surf e sempre teve um pequeno ginásio montado em casa. Eu fiz aeróbica (aos anos que isto foi, que ainda não havia zumbas, bodypumps e cenas que tais), fiz natação (mas nem sequer aprendi a nadar em condições. É porem-me dentro de água sem pé e lá vou eu ao fundo), mais recentemente dediquei-me ao yoga. Andámos os dois num dos melhores ginásios do país e foi bom, muito bom. Neste momento nem ele nem eu podemos continuar a pagar o ginásio, vai daí começamos a correr e a fazer umas coisas em casa, foi uma espécie de preparação para o que aí vem.
Tanto ele como eu temos hábitos saudáveis, comemos bem, não estamos muito tempo parados, gostamos de estar ao ar livre, mas agora decidimos que podemos melhorar ainda mais. Eu, como sempre, tenho a pancada da celulite e da flacidez dos braços. Ele quer manter o corpinho (de babar) que tem, quer tonificar mais e estabeleceu alguns objectivos. Juntos começamos um novo ciclo. As nossas inspirações? Frank Medrano e Antoniette Pacheco.
Qualquer dia estamos a fazer isto.



Sem comentários:

Enviar um comentário