quinta-feira, 22 de maio de 2014

Há Merdas Que Só Me Acontecem a Mim

Uns dias antes da Zon de tornar NOS e depois de já me terem ligado 2 vezes antes:

- Olá boa tarde, estou a falar com a senhora fulana de tal?
- Sim, é a própria.
- Acabei de reparar que ainda não adicionou o seu telemóvel ao nosso serviço. Podemos fazê-lo agora?
Silêncio...
- Desculpe, está a falar de onde mesmo?
- Da Zon.
- Haa, e era suposto eu ter o meu telemóvel associado ao vosso serviço porquê?
- Porque é muito mais vantajoso para si. Paga menos e fica com um serviço muito melhor. Internet mais rápida, cento e muitos canais, chamadas ilimitadas.
- Pois, agradeço-lhe mas não preciso de internet mais rápida e os cinquenta e tal canais que tenho servem perfeitamente tendo em conta que só vejo meia dúzia e já tenho chamadas ilimitadas na rede fixa e na para todos os números da minha operadora móvel. 
- Mas veja, se tivesse mais opção de escolha talvez visse mais canais. Além do que ficaria a pagar menos.
- Humm, não me parece. Não me dá muito para ver canais em que falam alemão e não têm legendas, ou a televisão internacional de Cuba, ou canais que passam 24 horas a dar novelas venezuelanas dobradas em brasileiro.
- Mas teria a vantagem de ter canais HD, por exemplo.
- Eu não tenho televisão HD.
- Mas isso não interessa. Veria esses canais com muito mais qualidade.
- Haa, não é necessário ter uma tv HD para ver os canais HD?
- Não.
- Então porque é que há televisões HD à venda, se mesmo sem HD se consegue ver esses canais em HD?
Silêncio...
- Para ver aqueles DVD's que se compram em HD.
Silêncio...
- Pois olhe, aqui só para nós, não diga isso a ninguém que perde toda a credibilidade enquanto vendedora de um serviço.
Silêncio...
- Podemos então adicionar o seu telemóvel à nossa rede?
- Não.
- Mas teria toda a vantagem porque ficaria a pagar menos do que paga agora.
- Ha é? Então e qual seria o valor?
- Portanto, internet de 100 megas + 150 canais + telefone fixo com chamadas ilimitadas + telemóvel, 69,99 Euros. Quanto é que paga por mês de telemóvel?
- 20 Euros.
- Está a ver? Já estaria a poupar.
- Como assim? Eu pago 36 Euros por mês pelo vosso serviço + 20 Euros pelo serviço de telemóvel, portanto no total pago 56 Euros, a proposta que me está a fazer é de 69, 99Euros, mais 13,99Euros. Não estou a ver onde vou poupar.
Silêncio...
- Sendo assim, não está interessada?
- Sendo assim, não.
- Há mais alguma coisa em que possa ajudar?
- Se me pudesse mandar vir uma pizza agradecia, que ainda não lanchei.
Silêncio...
- Boa tarde então.
- Sendo assim não vou receber a minha pizza?
Silêncio...
- Nós não temos pizzas.
- Que pena. Sendo assim, uma boa tarde para si também.


2 comentários:

  1. ... A vida não está fácil ...há pessoas que em desespero se propõe fazer algo que nunca tinham pensando ser possível !
    Temos que ter paciência e dar um desconto, embora às vezes apeteça #)%?/!'c&-!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Eu mesma já trabalhei numa destas empresas. Mas já estava tão farta desta conversa. Já lhes tinha dito por duas vezes que não estava interessada. Depois disso já tinham ligado mais umas 10 vezes em que nunca atendi e olha saíu-me isto. Mas a menina também estava a pedi-las ;)

      Eliminar