terça-feira, 6 de maio de 2014

Gala Met 2014 ou o Desfile dos Vestidos Mais Estranhos de Sempre ou Momento Stylista da Semana Ou Não Percebo Nada de Moda

Lupita Nyong'o
Look estava a caminho da apanha da sardinha, mas acabei por passar por cá

Mary-Kate and Ashley Olsen
Look a nossa bisavó emprestou-nos os vestidos, é fofa 

Katie Holmes
Look foi a minha Suri que me escolheu o vestido

Naomi Watts
Look estou-me a sentir um bocadinho transparente, mas depois de 4 cocktails já passa

Michelle Williams
Look estou tão feliz, ou triste, ou outra coisa qualquer

Florence Welch
Look o meu nome é Florence Welch e estou-me a cagar para isto tudo

Beyonce
Look vim agora do velório da minha tia

Donatella Versace
Look fugi da campa

Dita Von Teese
Look onde é que acaba o vestido e começa a passadeira vermelha

Neil Patrick Harris and David Burtka
Look Messi na Bola de Ouro

Monica Bellucci
Look Maga Patalógica de Vermelho

Podia estar aqui o resto do dia mas tenho mais que fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário