quinta-feira, 13 de março de 2014

Detox

Já alguns anos que vejo a série Private Practice, em português Clinica Privada e sempre me questionei que mistela verde era aquela que a personagem Dra. Addison Montgomery tomava sempre que chegava à clínica. Confesso que verde não é a minha cor preferida e beber cenas verdes, assim de repente acho que deve ser uma grande nhanha, mas a Addison bebe aquilo todos os dias e é gira que se farta algum bem deve fazer. Após algumas pesquisas na net, há já alguns anos, descobri que estes batidos verdes eram feitos com fruta e hortaliças e desisti da ideia de provar. Entretanto, finalmente esta moda chegou a Portugal e até já existem lojas de batidos detox como nos Estados Unidos e já se fala há algum tempo dos benefícios destes batidos. Há algum tempo falei com uma amiga que está a tirar um curso de nutrição e que me deu algumas dicas e sugestões sobre estes batidos e nem de propósito hoje na Sábado vem com um destacável com receitas de sumos detox. Já tinha comprado alguns ingredientes no fim de semana passado e não há volta a dar, tenho de experimentar isto. Depois ponho aqui uma fotos catitas e as respectivas receitas.



Sem comentários:

Enviar um comentário