segunda-feira, 2 de setembro de 2013

De Volta à Realidade

Lá se foram as férias...no Natal há mais uns diazitos.
3 semaninhas de descanso. A família continua louca...graças a Deus. A avó continua a ficar maluca com os netos e agora também com os bisnetos lá em casa. A festarola da terriola é o costume. Missa, foguetes, procissão, bailarico, fogo de artifício, garraiada, comidinha da boa...muita comidinha e muito mimo da avó. Os putos do outro lado da família estão enormes. Voltei a Vila Nova de Mil Fontes, 9 anos depois. Novo poiso, novas companhias, menos gente nas ruas, menos gente nas praias, simplesmente perfeito. O SAP de Odemira continua lá no sítio. Como é que eu sei? 9 anos depois de ter ido lá parar durante umas férias na Zambujeira, este ano fui lá parar outra vez, mas desta vez cheguei em grande estilo, de ambulância a apitar e tudo. O médico estava a dormir quando cheguei, por volta das 5 da manhã. "Desculpe interromper os seus sonhos" ainda consegui brincar eu antes de desmaiar pela 5ª ou 6ª vez nessa noite. 
Adoro as férias, adoro estar fora, mas quando meto chave à porta e sinto o cheiro da minha casa sabe-me tão bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário