terça-feira, 3 de setembro de 2013

As Coisas que se Perdem nas Férias...Ou Não

Uma das coisas que mais adoro nestas 3 semanas, que normalmente tiro, de férias no Verão é a  capacidade que tenho de me abstrair do mundo. Não leio revistas, nem jornais, lembram-me o trabalho e trabalho nas férias é contra a minha religião. Não vejo Televisão. Ouço a minha música, mas não oiço rádio. Não vejo e-mails, não vou ao facebook. Não quero saber as previsões do tempo. Não uso relógio. E é tão bom.
Regresso de férias e eis o que perdi:
Parece que vai começar uma nova edição da Casa dos Segredos e já há 200 e tal mil inscritos...já não vou a tempo de me inscrever.
Continua a falar-se da Judite de Sousa. A malandra divorciou-se, foi bruta com um rapazinho milionário e ainda por cima, anda por aí na praia de bikini.
O Sócrates fez um novo exame de Inglês...desta vez numa quinta-feira.
Diz que a temperatura vai descer uns dez graus. Who cares? Já não estou de férias mesmo.
Parece que a Fanny está metade do tamanho...fixe.
Portanto, confirma-se. Não perdi informação nenhuma relevante durante a minha ausência.


Sem comentários:

Enviar um comentário