quarta-feira, 20 de março de 2013

Cansada


Estou cansada.
Cansada daquele trabalho. Cansada daquele escritório. Cansada daquele chefe. E por vezes, até cansada de alguns colegas. Cansada de más educações. Cansada de gente prepotente. Cansada de pessoas que se acham mais espertas que as outras e na realidade são uns grandes calhaus com olhos. Cansada de gentinha a puxar dos galões. Volta e não volta ainda oiço, ha e tal, pelo menos tens emprego. Sim, tenho. E então? Devia estar muito feliz por isso? Feliz por ter de me levantar todos os dias de manhã e ir para um sítio onde já há muito não me apetece estar? Feliz por ter de lidar com uma chefia de merda? Feliz por ter de aturar gentinha que não vale a ponta de um corno? Feliz olhar para trás e pensar que um dia já gostei muito do que fazia e que hoje nem por isso? Foda-se, estou cansada daquela merda, posso?!

Sem comentários:

Enviar um comentário