sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tia outra vez

Aquela coisa que quase só eu é que sabia, já é oficial. Já posso gritar que vou ser tia outra vez!! Pois é a minha amiga CMS está grávida, acho que desta vez é uma miúda...é um feeling! Estou desejosa de saber para começar a comprar vestidinhos e laçarotes...ou então bolas e chuteiras. Seja o que for vou ficar muito feliz e mais feliz ainda por, mais uma vez, poder acompanhar a gravidez da minha Amiga de perto. No trabalho já toda a gente sabe, por isso já não vão achar que sou maluquinha quando me virem a falar para dentro do umbigo dela. Parabéns aos papás e ao mano H.

1 comentário:

  1. A amiga também está muito contente por finalmente ter dito no trabalho..é que a barriga não pára de crescer e já estava a ficar sem roupa :) Mais feliz ainda porque assim já podes falar para a minha barriga :) Já tinha saudades :) :) :)

    CMS

    ResponderEliminar