sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal

Amanhã é véspera de Natal. Estou consciente disso e ao mesmo tempo, nem por isso.
Já há dois anos que o espírito de Natal não desce sobre mim, verdadeiramente. Há dois anos nem árvore fiz. Este ano deu-me para fazer a árvore, mas o senhor gato lá de casa, insiste em trepar por ela a cima e a destruir a decoração. Talvez também ele não esteja com espírito natalício. Enfim, assim sendo a minha árvore penas tem luzes, a estrela e umas pinhas que estão agarradas à árvore, e já gozas!
Este ano comprei meia dúzia de presentes, fiz uns cabazes para os amigos e fiquei-me por aqui.
Ontem estava a comentar que apesar de não ter feito muitas compras, nas poucas que fiz, foram ainda menos as pessoas que me desejaram Boas Festas. Ou sou eu que estou a transmitir este espírito pouco natalício, ou então anda por aí muito boa gente que ainda não se apercebeu que o Natal é já amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário