sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Adeus ao Novo Colega



Hoje é o último dia do novo colega. Estou triste por mim e feliz por ele. Triste, porque foi, sem dúvida, um dos melhores colegas que passou pela empresa nos últimos anos. Porque se integrou na equipa com uma facilidade tremenda e até conseguiu conquistar algumas almas mais contestatárias. Porque me ajudou a ultrapassar as saudades da CMS, durante a licença de maternidade. Porque em poucos meses se tornou mais que um colega, tornou-se um amigo. 

Ao fim deste tempo descobrimos que:
É verdadeiramente porreiro.
Fala, realmente, bastante com as mãos, mas até lhe dá piada.
Safou-se muito bem. Fez tudo o que lhe foi exigido e mais.
Já diz bom dia, até à chefinha. 
Continua a mandar-me mails com beijinhos. Já não me incomoda.
Não é gay. Tem namorada e está desejoso de ser pai.
O que tem na mochila continua a ser um mistério (acho que não são gormitis), mas pelo menos sabemos que é uma mochila ecológica, que tem um painel solar que conserva energia para carregar o telemóvel ou o portátil.

Contudo estou feliz por ele, porque conseguiu arranjar um emprego que o satisfaz e que tem tudo a ver com ele.

Vou ter saudades tuas M.

Sem comentários:

Enviar um comentário