terça-feira, 15 de maio de 2012

O Vídeo da Elle Macpherson


Finalmente uma alma caridosa (e fofinha que só ela) conseguiu passar a minha VHS cremalheira dos exercícios da Elle Macpherson para um DVD...yuppii. Estou que não posso.
Esta cassete tem um treino de 50 minutos de exercícios com a Elle Macpherson e a Karen Voight e saíu juntamente com a Elle de 1900 e troca o passo...há muitos, muitos anos. O que é certo que os exercícios estão muito bem feitos alternando cardio com localizada. Sempre que chega o mês de Maio, lá estou eu a desenterrar a cassete e a fazer exercício como se não houvesse amanhã. De todas as cassetes/dvd's que já experimentei este é o que me enche as medidas. Está muito bem feito. Fica-se dorido, mas não incapaz de subir umas escadas, nem nada que se pareça e ao fim de um mês notam-se diferenças. E agora que já quase não o conseguia ver de tão gasta que está a cassete, finalmente tenho-o em DVD...com qualidade de VHS é certo...mas em DVD. Estou mesmo feliz!
(sim, sim...ainda tenho a capacidade de ficar FELIZ com coisinhas bem pequeninas)

Sem comentários:

Enviar um comentário