segunda-feira, 14 de maio de 2012

Baterias Recarregadas...ou Não

A semana passada foi semana de férias. Foi bom estar de férias quando todos os outros trabalhavam. Houve de tudo, uma segunda-feira fria e chuvosa, típica de Inverno...e a partir de 4ª feira um solinho bom que me aqueceu por dentro e por fora. Deu para ver filmes e filmes seguidos, deu para correr, deu para ir à praia, deu para ler...em suma deu para relaxar e esquecer completamente o trabalho.
Hoje foi dia de regresso, e foi duro, muito duro. Não sei porquê, sempre que me ausento tenho sempre uma remota esperança que as coisas melhorem...mas não...continua tudo na mesma...aquele ambiente que me suga a energia e a paciência.
Já gostei muito do meu trabalho, já vesti a camisola...agora nem por isso. Há muito que me "obrigaram" a despir a camisola e começo a sentir que já gostei muito mais do meu trabalho do que gosto agora.
Dizem-me que tenho sorte...que pelo menos tenho um emprego...há quem não tenha. E porque carga e água é que acham que este argumento me conforta? Nunca fiquei feliz com o mal dos outros e muito menos me conforta que haja pessoas com menos sorte que eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário