terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sinto que Estou a Ficar Velha Quando

explico ao meu sobrinho que aquela coisa estranha que ele está a desenrolar se chama fita e está dentro de uma coisa que se chama cassete e que tem música lá dentro, e ele fica com um ar como que a dizer: "ha yah té bem"


o meu pseudo-afilhado faz 22 anos e tem um amigo da mesma idade que já está a viver com a namorada


a minha afilhada faz 12 anos e se fecha na casa de banho uma hora a fazer a depilação antes da festa


as pessoas mais próximas (finalmente) me deixam de perguntar: "então e tu, quando é que tens um filho?"(Acho que por esta altura já são da opinião, que já passei da idade)


faço contas e verifico que já acabei a faculdade há mais de 10 anos


em conversa com amigos digo coisas do género: "é pá isso já foi há uns 15 anos"


acordo com dores no corpo, porque adormeci toda torta no sofá






Sem comentários:

Enviar um comentário