domingo, 26 de fevereiro de 2012

Óscars Resumo Passadeira Vermelha

A miúda dos Descendentes levou um vestido que ficava bem bonito na minha avó.


Tenho para mim que o Nick Nolte está com os copos. Disse à jornalista da AP que partiu um bocado do dente e o engoliu.


O George Clooney cada ano leva uma miúda diferente. É bem.


Muitas senhoras vestidas com aquela corzinha azul-verde-água ou que raio é aquilo.


Milla Jovovich...Brasa!!


A jornalista da AP fartou-se de fazer festas na lapela do Christopher Plummer...estranho.


Queria ver a Esperanza Spalding (ganhou o Grammy de melhor artista revelação 2011) a meter o meu capacete.


Ainda não decidi se acho piada à Michelle Williams.


Continuo a não perceber o porquê da Kelly Osbourne estar a comentar vestidos, penteados, maquilhagem...get a mirror girl.


A Glenn Close mete-me medo...MEDO.


E a miúda do Milenium (Rooney Mara)? Bem gira! Ninguém diria vendo o filme.

O Ditador afinal apareceu.


A Gwyneth estava com medo de ter frio e levou a capa pelos ombros....estava gira na mesma, a parva


O Ditador despejou as cinzas de kim-Jong-Il em cima do Brian do canal E! A cara dele foi tipo: Really??!!


J-Lo não levou o miúdo. Fez bem. Aliás acho que as crianças não podem entrar a não ser que estejam nomeadas.


O Ditador foi expulso, após a brincadeira.


Angelina Jolie...Hot, hot


Brad...esse cabelinho, man.

Sem comentários:

Enviar um comentário