terça-feira, 30 de dezembro de 2014
sábado, 27 de dezembro de 2014
Tia Madrasta, Madrasta Tia, No Que é Que Me Fui Meter # 2
O gajo lá de casa é um bocadinho distraído, coisa pouca, mal se nota
...E o sacana do puto lá de casa, anda armado em esperto e quando é chamado à atenção diz que é um bocado distraído mas não tem culpa: "saio ao pai." Diz ele (Seguido de um sorrisinho).
...E o sacana do puto lá de casa, anda armado em esperto e quando é chamado à atenção diz que é um bocado distraído mas não tem culpa: "saio ao pai." Diz ele (Seguido de um sorrisinho).
sexta-feira, 26 de dezembro de 2014
quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
domingo, 14 de dezembro de 2014
Tia Madrasta, Madrasta Tia, No Que é Que Me Fui Meter #1
Não sou mãe, mas sou madrasta. Conheço o puto giro há alguns anos e se até há algum tempo era uma amiga do pai a quem ele chamava carinhosamente de tia agora sou a madrasta. É uma tarefa ingrata devo dizer. Era a tia fixe, agora continuo a ser a tia, mas aquela que lhe diz todos os dias para lavar os dentes, para apagar as luzes, para ajudar a levantar a mesa. A coisa está a correr bem. O puto giro é um puto bem educado, tem pinta, gosta de mim e eu gosto dele. Tem os dias dele e eu também. A ver vamos.
sábado, 13 de dezembro de 2014
sexta-feira, 12 de dezembro de 2014
Cenas a Custo 0 (Zero)
©OCubo
E que tal ir ver um Video Mapping no Terreiro do Paço?
A partir de dia 14 de Dezembro até dia 23 com projecções às 19h00, 20h00 e 21h00.
A Nova Avenida da Minha Vida
Avenida da Igreja, dia de semana, 20h30. Senhoras bem postas com cabelos armados e de casacos caros. Feira de Natal na rua. De um lado o cheiro das castanhas assadas, do outro cheiro a frango assado que sai das duas churrasqueiras que se encontram lado a lado. Músicas de Natal no ar. Carros em segunda e terceira fila. Passeios cheios de gente. Gosto disto.
quinta-feira, 11 de dezembro de 2014
quarta-feira, 10 de dezembro de 2014
Soninho Bom
Constatei há alguns dias que já há alguns meses (poucos) que durmo as noites inteirinhas sem drunfos no bucho. Estarei curada?!
Promoções de Natal#TátudoParvoOuQuê
Convinha que os meninos de marketing tivessem boas notas a português e que até construíssem frases com sentido, digo eu.
Cenas Só Parvas
Não quero parecer uma daquelas hatters que não se pode aturar, que não acha piada a nada, até porque eu tenho um sentido de humor bem sarcástico e acho piada a um monte de coisas que a maioria das pessoas acha de mau gosto, mas este anúncio da Vodafone é só parvo. E é por estas e por outras que os putos também estão eles cada vez mais parvos.
terça-feira, 9 de dezembro de 2014
quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
As Saudades que eu Já tinha da Minha Alegre Casinha
Ha e tal que bom que é morar a 4 kms do trabalho, viver e trabalhar no centro de Lisboa, raramente ter de pegar no carro, viver num bairro pacato e ao mesmo tempo cosmopolita. Que bom que é estar a um quarteirão da escola do puto, do ATL, da natação. Sim, sim é bom, é muito bom mesmo. O que não é bom é que metade do prédio bate mal à brava. Mas bate mesmo mal. A cena mais surreal até agora foi sermos apanhados à porta do prédio pela vizinha do rés-do-chão e dizer que tinha merda a saír-lhe pela sanita. Sim, meus senhores a senhora disse-nos isto assim com estas palavras: "Eu tenho merda do prédio toda a saír pela minha sanita . Depois de alguns minutos a tentar explicar-nos o que se estava a passar e depois de já ter demasiadas imagens na minha cabeça, eis que a vizinha me pergunta: "Por acaso não tem uma esfregona para eu limpar aquilo? É que a minha já está gasta e já tive de a deitar para o lixo". Fiquei sem palavras e a imaginar a minha esfregona a navegar num chão cheio de merda do prédio todo. A pressentir que estava prestes a ceder, o gajo cá de casa apressa-se a dizer que não temos e que além disso as esfregonas são baratas e àquela hora o supermercado já estava aberto. Nunca seria capaz de ter uma resposta daquelas. É por estas e por outras que gosto deste gajo pah.
Subscrever:
Mensagens (Atom)