quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ainda não acabei de desfazer as malas das férias...isto nem parece meu, ter uma mala no meio do chão do quarto aberta e andar todos os dias a usar os cremes que ainda estão na bolsa que levei de férias e que ainda não me apeteceu devolver às prateleiras da casa de banho...pode querer dizer:

a) que ainda não me mentalizei que as férias acabaram mesmo
b) que estou com esperança que os meus pais ganhem o euromilhões amanhã e eu tenha de acabar de fazer a mala para ir de férias prolongadas
c) que o meu "eu organizadinho" foi de férias e ainda não voltou
d) que as férias não me souberam bem a férias porque não fiz praia 
e) que me estou a curar da mania das arrumações
f) que estou a ver apenas aquilo que me apetece e finjo não ver a mala no chão
g) que o que me apetece mesmo é acabar de fazer a mala e saír
h) que estou só com uma preguiça tremenda

Sem comentários:

Enviar um comentário