sexta-feira, 4 de julho de 2014

Vamos Lá Perceber as Mulheres

A semana passada fui ver esta peça da Marta Gautier, e não é que a miúda tem piada?! A peça é do mais básico que há, simples, descomplicada, como nós mulheres. Em minha opinião todos os homens deviam ir ver isto. Há coisas que para nós são básicas, mas para eles coitados...

Homens deste mundo aqui ficam algumas dicas sábias e que vos podem safar:
  • Quando uma mulher vos diz (normalmente com um leve encolher de ombros): "Faz como quiseres", nunca, mas nunca façam aquilo que vocês querem.
  • Quando estamos a fazer a mala para um fim de semana fora ou uma viagem, não andem à nossa volta com piadas do género: "não sabia que nos íamos mudar" ou "amor, só vamos 3 dias, precisas mesmo desses sapatos todos?". Deixem-se estar sossegaditos, aproveitem e vão ver o resumo de um jogo qualquer em paz.
  • Quando estamos com um ar chateado e vocês nos perguntam o que foi e a resposta é: "Nada", acreditem que é alguma coisa e a culpa é vossa de certeza. Pensem bem nas vossas últimas 24 ou 48 horas, porque alguma vocês fizeram. Mesmo que não se consigam lembrar do que aconteceu para nos deixarem nesse estado, peçam desculpa, façam um elogio qualquer, mas nada de muito exagerado, e se possível digam algo como: "sou mesmo parvo", "às vezes nem sei a sorte que tenho em te ter na minha vida", coisas destas resultam.
  • Nunca, mas nunca digam coisas como: "estás maluca" ou "para quê que estás a gritar?" Nós somos malucas e sabemos disso, mas nunca vamos admitir tal coisa perante vós homens, e como não admitimos é como se na realidade não fossemos, logo torna-se num insulto e dos grandes, e vocês podem meter-se em muito maus lençóis ao afirmar uma coisa destas. E quanto ao gritar, nós não gritamos apenas ficamos com uma voz mais aguda quando estamos irritadas e normalmente a causa da nossa irritação são vocês, por isso bora lá fazer tudo por tudo para não nos irritar.
E vou ficar por aqui, porque por esta altura como não estou a falar nem de bola nem de carros vocês já não estão a prestar atenção mesmo. Mas depois não se queixem.


Sem comentários:

Enviar um comentário