quinta-feira, 30 de maio de 2013

A Recuperar o Fôlego


Pois que me inscrevi no ginásio em Fevereiro e cá ando eu feita desportista. Corro, salto, levanto pesos, assisto às mais diversas aulas, desde RPM a Yôga. Verdade seja dita, para mim o desporto é mesmo bom, faz-me bem. Sinto-me mais bem-humorada, mais calma, durmo melhor e além disso olho para o espelho e começo a ver estes bracinhos firmes, e já consegui dizer adeus ao músculo do adeus, que na realidade tinha apenas umas peles penduradas. Ontem alguém teve a brilhante ideia de me dizer: "Então e se fossemos a uma aula de Spartans" Eu, claro que não dei parte fraca e disse, vamos lá. Então qual é a definição que o ginásio faz da aula de Spartans? Aula intensa que mistura música energética com movimentos de treino funcional, competição e diversão. Verdadeira aula para guerreiros urbanos. Só com esta definição fiquei com as pernas a tremer...de medo. Mas lá fui eu e aguentei-me até ao fim. Mas tenho que vos dizer que aquilo é duro. Parece que estava na tropa. Flexões, exercícios com cordas, com elásticos, pesos, saltar e mandar-me para o chão, 50 minutos de pura loucura. Hoje estou toda partidinha e ainda a tentar recuperar o fôlego. Mas na próxima semana estou lá caída outra vez...até porque pode sempre aparecer por lá um Espartano engraçado.

Sem comentários:

Enviar um comentário