terça-feira, 10 de abril de 2012

Projecto Felicidade


Mandei vir este livro da Fnac apenas por causa desta frase: "Os dias são longos, mas os anos são curtos. O tempo está a passar e não me estou a concentrar nas coisas realmente importantes". Há muito tempo que não me revia tanto numa expressão, frase ou pensamento. Recebi o livro pelo correio ontem e apesar de ter apenas 4 horas de sono em cima abri o livro antes de me deitar só para dar uma vista de olhos no tipo de escrita e só parei de ler quando o sono me venceu de vez.
Este livro é o relato de uma americana em busca pela felicidade. É aquele momento em que paramos e pensamos se somos realmente felizes e o que estamos dispostos a fazer para encontrar essa felicidade.
O livro começou por ser um blog, em que Gretchen Rubin começou por relatar a sua história e os pormenores do seu Projecto Felicidade. Estou a gostar e tentada a construir o meu próprio projecto.

2 comentários:

  1. Estou a gostar de ver :) Mas requer que se tente de verdade..não que se pense só!
    "Os dias são longos...mas os anos são curtos!!!
    Só andamos cá uma vez..pelo menos é que se diz!

    Bjooooo

    ResponderEliminar