Chamem-me tradicionalista, antiquada, o que quiserem, mas para mim filho adoptivo, irmão adoptivo, neto adoptivo é família directa tal e qual como o filho de sangue, o irmão de sangue, o neto de sangue.
Que raio se passa na cabeça desta gente que agora anda a comer filhas adoptivas, irmãos adoptivos e até netas adoptivas, caramba?
Primeiro, há alguns anos, foi o Woody Alen que se "apaixonou" pela filha adoptiva. WTF? Esta é a principal razão pela qual não suporto o homem, acho-o um nojo, um asqueroso de merda com ar de pedófilo.
Há uma semana, foi a vez da filha da Whitney Houston se "apaixonar" pelo irmão adoptivo. Esta até percebo, não foi ela que se apaixonou, foi ele. Apaixonou-se pelos milhões que a Whitney deixou à miúda e ela teenager, que acha que sabe tudo, achou...ahhh ele gosta tanto de mim...estou apaixonada.
E agora, acabei de ter um choque quando li que o Morgan Freeman, o Morgan Freeman que tanto gosto, está de casamento marcado com a neta adoptiva. Mas está tudo doido? Já não há valores? Pode-se ir para a cama com filhos adoptivos, porque não são de sangue, porque não se contribuiu com a merda do espermatozóide? Pode-se ir para a cama com o irmão adoptivo porque não saíu da barriga da mesma mãe? Pode-se ir com a neta para a cama, porque apesar de a ter conhecido de bebé e a ter ajudado a criar "só" é pai adoptivo da mãe da rapariga.
Será que esta malta de Hollywood acha que tudo o que vive é um filme? Devem achar que estão a filmar uma cena e a qualquer momento alguém diz corta e afinal é tudo um filme, não é realidade?
Sem comentários:
Enviar um comentário