segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Twilight Zone

É pá acho que vi demasiados episódios da Twilight Zone quando era miúda...de vez em quando pergunto-me se não haverá câmaras atrás dos espelhos, dos quadros, dentro do frigorífico, etc. Lá no escritório, o espelho fica mesmo em frente à sanita, portanto quando nos levantamos para puxar as calças para cima, damos de caras com a nossa figura de calças para baixo. Confesso que, por vezes (raras vezes), quando não tenho a depilação das virilhas imaculada, me sinto ligeiramente envergonhada e a pensar, espero que não esteja uma câmara atrás deste espelho e que ninguém me esteja a ver nestas figuras...enfim, cérebrozinho sempre a funcionar, até quando está a fazer xixi. É o que dá ser mulher e ter a capacidade de fazer e pensar em muitas coisas ao mesmo tempo. Aposto  que os homens não pensam enquanto estão a fazer xixi, não são capazes, coitados, ou felizes deles.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O Meu Feeling

Ainda não tinha dito aqui, mas o meu feeling estava mesmo certo...é uma chavala. Vou ter uma sobrinha linda que só ela. 
Agora a parte menos boa, ainda não lhe comprei um único vestidinho...má tia...má!

A minha vida sem SMS's

Esta semana meu telemóvel estatelou-se no chão com a força toda, ficou uma peça para cada lado, pensei que tinha sido o fim. Montei-o, liguei-o e ainda respirava...ontem dei conta que fiquei sem uma única mensagem...foi realmente o fim.
Tinha, pelo menos, 900 mensagens, desde o ano 2000 (ainda não tinha acabado a faculdade), desde mensagens a informar que o filho/a de algum amigo/a tinha nascido, com quantos quilos, quantos cms, mensagens de amor lamechas, mensagens de felicitações, mensagens de aniversário, mensagens de Boas Festas, a mensagem de com o percurso para chegar a casa dos meus amigos B. e C. (E agora, como é que vou lá ter???), mensagens do meu irmão a dizer que o M. estava quase a nascer, a primeira mensagem que a minha mãe escreveu na vida a dizer que as pizzas em Itália não têm nada a ver com as de cá (grrrrrr), mensagens parvas que troco com a C. quando ela está à espera num consultório ou quando eu estou no metro, mensagens queridas, mensagens muito parvas, mensagens que queria ter e guardar para sempre, para quando me apetece ser mimada, ler. E agooooora??!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Choras e sussuras que estás triste
Choro e sinto que sou a razão dessa tristeza
Não percebo se queres que te liberte ou te limpe as lágrimas e te diga que tudo vai ficar bem

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Prenda de Aniversário #2

Pois é, comecei no Sábado passado a usufruir da prenda de aniversário que me ofereci, e bem que estava a precisar de um momento só e só meu. Achava que ia ter só uma consulta de avaliação, fazer medições, pesar, etc, mas acabei por começar logo os tratamentos. Era suposto ter uma consulta de nutrição depois da consulta de avaliação, mas a sra. disse-me que só se fosse para seguir uma dieta de engorda. Posto isto, comecei com uma sessão de Lipocavitação, seguida de uma sessão de Pressoterapia. É pá, a pressoterapia, para mim que sou um bocado claustrofóbica, assim à primeira vista assustou-me. Meti-me dentro de um fato que aperta com velcro. Fiquei apertadinha dos pés à barriga. Estão a ver a máquina de medir a tensão a apertar o bracinho? Pois, é isso, mas pelo corpinho todo. É um bocado estranho, mas 5 minutinhos depois de começar e de nos apercebermos que aquilo não nos vai apertar até nos saltarem os olhinhos, até sabe bem. Enfim, passei uma hora e tal bem relaxada. No final a sra. faz-me de novo as medições e diz-me que como eu não tenho muita gordura é possível que não se note logo a redução. Fiquei em pânico e a dizer-lhe: pois ainda bem, porque reduzida já eu estou, só quero mesmo é dar cabo da celulite. Resultado, reduzi, numa sessão 0,5 cm em cada perna. É pá, apesar de não querer reduzir nada, até fiquei contente. Pode ser que tenha reduzido 1  cm de celulite, isso é que era. Hoje fiz de novo a Pressoterapia. Ainda tenho mais umas 8 sessões para fazer, logo vos digo, se resulta mesmo para a celulite, porque para reduzir tamanho, já se viu que sim. 
Comprei estas massagens numa mega promoção do Clube Fashion, em vez de 500 e tal Euros, paguei 50 Euros...uma questão de zeros, portanto. A minha colega Raclete é que me deu a conhecer este site e diz que é a ela que tenho de agradecer se ficar com um rabo de sonho. Já lhe disse que se ficar com um daqueles rabos das gajas que fazem anúncios aos cremes anti-celulíticos, lhe mando uma foto do meu a dizer, Obrigada Raclete!! Ela diz que não é preciso, hunf!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Espalhei-me das escadas do escritório a baixo. Ainda foi um lance de escadas a tentar manter-me em pé, até que caí mesmo...de frente. Pensei que os meus pesadelos repetidos de que me estão a caír os dentes se iam concretizar. Estou dorida, achava que só tinha batido com a canela, mas já me está a nascer uma nódoa negra no braço também. Enfim, começo o ano já em queda livre.

Perolazinhas no Escritório#1

Esta Perolazinha já tem uns aninhos, mas não me sai da cabeça e é motivo de risota, de vez em quando, lá pelo escritório.


Fulano: Não percebo, há imenso tempo que não se vende nada para este cliente (para ser lido em tom de arrogância e sempre sem olhar para as pessoas com quem está a manter o diálogo). Não andamos a falar com ele, é o que dá!
Indivíduo 1: Por acaso, este mês até já se vendeu. Venderam-se duas da Uma Thurman, a um bom preço, até. 
Indivíduo 2: Mentalmente: Hihihi
Fulano: Ha é?! Hum, hum. Quanto é que pagaram?
Indivíduo 1: Por volta de 300 Euros, cada uma.
Fulano: De quem é que foi?
Indíviduo 2: Da Uma....Thurman.
Fulano: Ha pois, 300 Euros no total.
Indivíduo 1: Não, 600. Foram duas.
Fulano: Mau, mas foram duas foi Uma??!!


Há malta que pura e simplesmente não ouve, e fisicamente não são considerados surdos.
Rest my Case!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Estou a pensar em escrever uma crónica ou algo do género, intitulada, Perolazinhas no Escritório. 
Saía daqui uma coisa interessante, oh lá se saía.

Melhor Pessoa

Comecei o ano a pensar que tinha de ser mais tolerante e como tal tornar-me numa melhor pessoa. Eu até queria, juro que queria, mas como é que eu consigo isso se há certas e determinadas pessoas à minha volta que não colaboram?
Comecei com uma certa azia logo no dia de Natal, com atitudes menos próprias de uma pessoa que, num instante, causou logo um mal-estar generalizado. No dia de Ano Novo, a mesma coisa. 
De volta ao trabalho, o asno do costume com as merdas do costume. É caso para dizer Ano Novo, as mesmas barbaridades de sempre. 
Resumindo, acho que talvez não me vá tornar numa melhor pessoa para certas pessoas, por acaso acho mesmo que se calhar me vou tornar numa valente cabra para elas. É assim, é o que temos.
Para as outras pessoas que adoro, que respeito e me respeitam, vou continuar a ser boazinha, tá?! Não se preocupem.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

1ª Corrida do Ano

Pois é, fiz ontem a minha 1ª corrida do ano. Achei que só ia fazer uma caminhada, mas quando dei por mim, estava a correr. Corri 20 minutinhos seguidos. Tendo em conta que há 2 meses que não corria não foi nada mau, não senhora. Apesar de continuar com umas dores do camandro nas pernas, amanhã vou lá outra vez.