segunda-feira, 30 de abril de 2012

Retiro #3

Acabei de receber um mail que dizia:
Estimada...diz no inquérito que está grávida, por favor queira dizer-nos de quanto tempo está.
Eu?? Eu não disse isso!! Disse? Tive de ir verificar...não é que disse mesmo?! Mais uma coisa para ser analisada...será um desejo...uma frustração...acho que só por isto me devem aceitar nessa cena...estou mesmo a precisar...
Mas não foi por isto que não me aceitaram logo. Querem que eu descreva ao pormenor um "ataquezinho" de pânico que tive em 2005...querem mesmo? Olhem que não foi bonito. Lá se vão as minhas hipóteses. 

sábado, 28 de abril de 2012

O MasterChef Australia está a dar na Sic Gaja, pela 3ª vez...e eu não consigo deixar de ver...uma pancada como outra qualquer...certo?!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Iiiiiiiiddddddeeeeeeaaalllllliiiiiinnnnnnnaaaaa assssssspira gordurasssssss....que merda é aquela, pá?! Parem lá de fazer anúncios com malta que parece que está com uma "bubadeira" nos queixos e arrasta os s's a falar. Obrigadossssss

Retiro #2

Então agora que o assédio deu resultado e finalmente me decidi, não me dizem nada? Fazem-me sofrer desta maneira? Não me dizem que me querem, mas também não me dizem que não me querem? (story of my life)
Desconfio que não haja "cura" para mim...

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Madrinhas e Afilhadas

A semana passada a minha afilhada foi ver um concerto do Mickael e do David Carreira...Meu Deus!! O pai disse-me: "Olha lá, tu é que és a madrinha, tu é que devias ir com ela!" Ao que respondi timidamente: "ahh coiso...tou aqui com uma dor". No dia seguinte liga-me, histérica, a dizer, completamente rouca: "Foi lindo...o concerto acabou à meia noite e meia e depois fiquei 3 horas na fila para receber um autógrafo"...Ufa!! Desta safei-me!!

Ouvi dizer algures que o Robert Pattinson vem a Portugal...já estou mesmo a ver!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Aniversário do Sobrinho Lindo da Tia

Uma das melhores notícias que recebi na vida foi que ia ser tia. Ainda não sei o que é ser mãe (presumo que seja algo do outro mundo), mas ser tia é tãããão bom. Acho que deve ser mais ou menos como ser mãe, mas só com as partes boas. Se bem que já me calharam algumas das partes más também: febres, convulsões, tentativas de birra...mas a maioria são coisas boas. Adoro os fins-de-semana que passa cá em casa e de manhã salta para a minha cama, para ficármos a fazer ronha um bocadinho. E já lá vão 6 anos desde que o Sobrinho Lindo da Tia nasceu. Este ano a mãe incumbiu-me de fazer o bolo para o M. apagar as velas. Andei uns dias às voltas a pensar qual o bolo que faria. Queria que fosse um dos preferidos do M., se bem que se há coisa que o M. não é, é esquisito com os doces. Até que ele me diz que quer um bolo de chocolate. Ok, problema resolvido, bom, mais ou menos resolvido. Agora faltava a decoração. Dei voltas à cabeça, vi blogs de culinária...até que a minha querida amiga CMS me dá esta ideia e que depois também vi num blog americano (que sinceramente já não me lembro qual era) e voilá. Foi este o bolo do 6º aniversário do M.
O mais engraçado foi quando cheguei à festa e o meu irmão me diz: "Nem vais acreditar, sabes o que é que o M. disse há pouco? Era bom que a tia pusesse m&m's por cima do meu bolo"
Haaa, missão cumprida!!

                                                              Ou Mil ou Cem ou Mais

segunda-feira, 23 de abril de 2012

o acabei de lêr. Agora estou a lê-lo de novo, a interiorizar e a tirar notas...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Depois de uma semana de molho, hoje é dia de voltar à carga. Vai doer, ai pois vai, mas não me vai matar. Como diz o meu amigo B., No pain, no gain!!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Projecto Felicidade


Mandei vir este livro da Fnac apenas por causa desta frase: "Os dias são longos, mas os anos são curtos. O tempo está a passar e não me estou a concentrar nas coisas realmente importantes". Há muito tempo que não me revia tanto numa expressão, frase ou pensamento. Recebi o livro pelo correio ontem e apesar de ter apenas 4 horas de sono em cima abri o livro antes de me deitar só para dar uma vista de olhos no tipo de escrita e só parei de ler quando o sono me venceu de vez.
Este livro é o relato de uma americana em busca pela felicidade. É aquele momento em que paramos e pensamos se somos realmente felizes e o que estamos dispostos a fazer para encontrar essa felicidade.
O livro começou por ser um blog, em que Gretchen Rubin começou por relatar a sua história e os pormenores do seu Projecto Felicidade. Estou a gostar e tentada a construir o meu próprio projecto.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Comboio Nocturno para Lisboa

Tinha prometido a mim mesma que ia ler mais este ano, o objectivo um por mês pelo menos. Já estou a falhar. Já vamos em Abril e ainda só li este.
Gostei, nada de especial. Uma história simples, bem escrita. Confesso que não foi daqueles livros que não conseguia parar de ler, mas lê-se bem.
Comecei a ler este ontem. Comprei-o há um ano atrás através da União Zoófila, numa campanha de ajuda aos bicharocos que eu adoro. Estava lá guardado, foi ficando para trás. Agora que sei que vão fazer um filme dele e já se sabe quem são os actores confesso que não mete tanta piada, porque não consigo dissociar a personagem principal da cara do Jeremy Irons. 


sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pior que estar sozinha é mesmo estar só. Que merda de vazio.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Boris

E a brincar a brincar, já lá vão 12 aninhos desde o dia que nos encheste a vida de alegria e te juntaste à família.
Parabéns Borito. Que venham mais 12 cãopanheiro.

                                                              Ou Mil ou Cem ou Mais

terça-feira, 3 de abril de 2012